domingo, julho 14, 2002

Fui no Mundo Mix hoje com Mazoca, haha ela é a melhor, vimos o cara das calcinhas e Mazoca comprou o mundo, eu não comprei nada de nada. Ah, mentira; eu comprei uma bolinha que eu tinha prometido pro Dio.
Eu tentei, eu juro que eu tentei. Liguei prá Amanda, prá resolver as coisas e ela não acredita em mim. E eu decidi que eu não vou mais fazer nada nem falar nada, se ela não quer acreditar em mim, sinto muito.
As pessoas mudam, e eu também mudei muito com o passar dos anos, mas como a Fer me disse hoje, tentando me consolar; algumas pessoas apesar de mudar conservam a sua essência (bonito né???). Espero ser uma destas.
Ah, eu vi um ex pretê no metrô hoje, o Marco. Assim, do nada. Eu sentada no metrô tranquila da vida, e encontro com ele. A pessoa que eu menos esperava reencontrar na minha vida.
A vida prega peças na gente toda hora...
Ouvindo: St. Germain