quarta-feira, dezembro 04, 2002

É, de fato as coisas nunca saem como a gente planeja...
Enfim. Meu irmão pegou duas depês por enquanto, meu pai não tá nada contente. Uma só palavra: *estresse*.
E eu procurando tô um empreguinho ou um freela, mas por enquanto nada.
Tosse cretina.
Sono; e trabalho prá entregar depois de amanhã. eeeeeeee!!!
Com todas essas histórias de pessoas matando mães, pais, avós e o que seja, mais esse bando de maníacos espalhados pelos quatro cantos da cidade, percebi hoje que ando perdendo a minha fé na humanidade. Eu que sempre fui a_inocente, a_bobalhona que nunca vê maldade em nada e em ninguém ando morrendo de medo de sair de casa e andar pela rua; hoje peguei metrô e bem na minha frente tinha um moço com uma mochila na mão, ele tinha a maior cara de louco e eu fiquei só esperando ele sacar alguma arma e atirar em todo mundo.
Sério, eu realmente fiquei imaginando a cena na minha cabeça...
Ouvindo: Blur - There´s no other way