domingo, dezembro 29, 2002

Sempre que eu assisto Will and Grace eu fico morrendo de inveja da Grace, ooooon tão fofo os dois.
Quero um amigo gay fofo também, na verdade eu ia casar com um gay fofo; mas agora vou casar com o Fê fofo hehe; e ele não é gay; só para constar.
E meu melhor amigo não é gay!!! Que caca. Preciso conversar com o Júnior sobre a opção sexual dele.
Bah.
E hoje saiu o capítilo em que a Grace casa, e eu chorei. Snifs. Eu queria que ela se casasse com o Will.
Snif.
Ouvindo: Belle and Sebastian - Storytellig

later:
Sinceridade é o que há. Mesmo que para isso você magoe e quebre o coração dos outros em mil pedacinhos bem pequenininhos.
kika: te amo
kika: e desculpa se eu tô chata
felipe: tbém te amo
felipe: e sinto lhe dizer
felipe: você tá meio chata mesmo
Bah. Mas eu não fiquei magoada. Eu estou ciente da minha chatisse. Não é tpm, não sei o que é.
Ouvindo: The Hives - Find Another Girl