segunda-feira, março 24, 2003

Sono, e olha que hoje eu acordei tarde.
Tinha mil coisas prá fazer hoje mas não deu tempo de fazer tudo. Não terminei minha apresentação, é prá quarta feira. Será que eu sobrevivo?
Gah, nenhuma novidade.
Tá saindo o Oscar na tv, eu nunca consegui assistir isso inteiro em toda minha vida, demora muito e é meio chato, aí eu acabava dormindo no meio, mas hoje em dia nem é por isso que eu não assisto, é tido comprado, não tem graça, você já sabe quais os filmes que vão ganhar. Minha mãe está assistindo, essa edição está sendo interessante porque vários atores sobem para receber o prêmio e falam que são contra a guerra e xingam o Gerorge Bush; hahahaha.
Tá. Eu necessito fazer um regime.
Falando nisso; o Inverno é a única época doano que me deixa feliz. E também a única época do ano que eu como comida quente. Odeio comida quente.
Ouvindo: Hot hot Heat - Talk to me, dance with me