sexta-feira, fevereiro 13, 2004

tá.
porque eu nem sou tão assim "crítica de moda", e nem gosto muito de ficar falando sobre; eu estudo moda e adoro!
mas essa coisa de tendência, de pesquisa, isso tudo me estressa profundamente.
e mais; eu não sou uma fashion victim! graças ao meu bom deus eu me salvo disso.
correr no shopping "mais próximo" a cada 6 meses está longe de ser a minha razão de viver.
aliás, sou meio chata no que se refere à roupas prá eu mesma usar.
não tem nenhuma regra, mas eu preciso simpatizar com a roupa, precisa rolar um clima, senão não compro, não uso.
duvida?
abra o meu armário, as roupas que estiverem mais gastas, e surradas, e castigadas, e usadas, e velhas e remendadas são as minhas preferidas, porque quando eu gosto eu uso até não dar mais.
odeio ter que "analisar" tendências, fazer pesquisa prá começar um trabalho...
gosto de fazer o que eu quero, e pronto.
ruim é que muitas coisas às vezes estão no inconsciente coletivo...
e aí tu aposta numa coisa que já é carta marcada, e dá com os burros n'água.
enfim.
trabalhando no bom retiro, eu sou obrigada a ver tudo isso; tendências, moda de novela...
e o que todo mundo já deve estar careca de saber é que the 80´s are back!
Sim; o punk que já teve recentemente seu revival volta, e não só isso.
lurex, muito lurex...
e mangas morcego...
e tá, porque algumas coisas são até legais, mas pô...
ninguém no mundo merece usar ombreiras de novo, ninguém no mundo merece ter o cabelo frisado tipo madonna de novo, ninguém no mundo merece usar bandanazinhas e lencinhos amarrados nos pulsos e pescoços de novo...
deus nos proteja.