quarta-feira, maio 26, 2004

.desenhos técnicos prá fazer, bateu o bode e eu decretei que hoje não os faço...
.briquei com meu pai, porque eu não sei falar com ele, e ele não sabe falar comigo; e é isso, acho que somos iguais, e prá mim, isso não é algo fácil de se reconhecer e/ou aceitar
.bode
.estresse
.pessoas amadas, pessoas não tão amadas e pessoas não amadas, se eu tratar alguém mal, não foi ou será intencionalmente
.depende
.period
.sono, sempre...
.e não me encham o saco
.quando eu crescer eu quero escrever igual ao cañas, guri foda com as letrinhas sô!
.aliás, quando eu crescer eu quero ser igual o cañas
.tenho grande admiração por ele, em pouco tempo que nos conhecemos aprendi uma porrada de coisas, coisas que eu vou levar prá minha vida toda
.deprêzinha básica, mas que passa depois, ou não
.saudades do júnior
.MUITAS
.saudades da amanda, mas sem paciência
.estou melancólica ultimamente, e eu sei que isso não me faz bem
.também tenho essa mania besta de ficar remoendo lembranças, antigos amigos, antigos amores, um cu prá dizer bem a verdade...
.carne e osso
.guardar segredos
.quero que essa merda acabe logo, não aguento mais
.trabalhos, trabalhos, trabalhos...
.quero deixar de ser uma pessoa avulsa nessa vida, acabou a diversão e agora está se tornando uma coisa chatinha
.qualquer pessoa serve
.mentira
.fofo
.inteligente
.fofo
.agradável
.que não me dê no saco
.grata
.musicas
.pelo menos isso
.ouvindo: franz ferdinand - take me out