domingo, abril 17, 2005

"...eu te amo.
e todos os dias fico imaginando o dia em que todos os meus dias vão ser como meu feriado de páscoa.
passear prá ver os amigos, jantar fora numa sexta-feira á noite, passear no shopping, comprar brinquedos, brigar porque eu acho que pode fumar dentro do shopping, ganhar beijo de manhã cedinho quando você sair pro trabalho e eu continuar dormindo, fazer almoço prá você, ficar esperando você voltar do trabalho, esperar você dizer o que achou da comida, ir no supermercado fazer compras, fazer sexo, pegar no sono junto com você, dormir de conchinha sentindo sua respiração pesada, ouvir você roncar, visitar a cunhada, fazer janta prá cunhada, olhar prá você e sentir que cada dia que passa eu te amo mais;
eu vou sobreviver, eu sei."


desculpa se eu sou feliz e vocês não.
desculpa se eu escrevi isso no meu caderninho e não ia compartilhar com ninguém; porque eu faço isso sempre; tem coisas que eu guardo só prá mim, nesse caderninho que é minha consciência.
mas aí deu vontade de fazer todo mundo morrer de inveja.
te amo meu menino.
tanto e tanto.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

=]
adoro gente feliz.

[a ju]

12:12 PM  

Postar um comentário

<< Home