quarta-feira, dezembro 16, 2009

estranho estar solteira depois de 4 anos. nunca namorei por tanto tempo...
estranho eu me preocupar com ele, mas ao mesmo tempo estar bem com o fim.
me sinto muito triste, e muito sozinha as vezes, mas eu tomei a minha decisão, eu decidi o caminho que vou seguir, fiz minha escolha, e espero não me arrepender quanto a isso.

eu estou bem, ocupando meu tempo com o trabalho e com os preparativos pro natal. estou feliz em passar o natal com a minha família esse ano, acho que vai ser bom.

me sinto mais próxima dos meus pais por algum motivo também e isso tem me feito bem.

eu sinto que preciso descansar um pouco, ficar sozinha e fazer as coisas que tenho vontade, por mim e para mim. por enquanto isso vai ser suficiente.

estou me sentindo sozinha, e triste, vai passar, eu sei.