segunda-feira, julho 15, 2002

Brrrrrrrrrr.
Eu adoro frio. Brrrrr.
Estava olhando as fotos dos desfiles que já aconteceram hoje no SPFW. E meu Deus, Ronaldo Fraga domina, ele e o Marcelo Sommer, mas Sommer só no último dia, e dessa vez eu não tenho nenhum convitinho. Bah. Teve Jum Nakao hoje, gosto também, vi o desfile dele uma vez na Semana de Moda.
E nem é tão difícil me agradar assim, desde que você não seja um artista plástico metido a estilista que acha que o Basil se resume a índios e candomblé você já está na minha lista de bons designers de moda.
Dá até desgosto ver essas fotos dos desfiles, cheio de gente magrela e alta e bonita.
Hoje fui pra faculdade pegar meu trabalho de pesquisa, tem muita coisa prá eu arrumar, dá até desânimo. Aproveitei prá deixar o cd que eu enfim gravei pro Chris, e eis que recebo a notícia de que ele não está mais trabalhando na faculdade. Triste. Amanhã ligo pra ele.
Fiz minha rematrícula. Meeeeeeu. Tem um menino (???) fofo que estuda na faculdade de noite, tava fazendo re também. Muuuuito fofo, mas enfim.
Fefona está vindo para São Paulo amanhã. YAY. Espero que dessa vez a gente saia.
Ahhhh
Liguei pro Júnior agora, e ele estava dormindo, mas jurou que não, e foi engraçado.
E que droga, hoje eu estou a mais chata e sem graça do mundo.
Argh.
Ouvindo: Incubus - Pardon me