sexta-feira, julho 26, 2002

Combinei de sair às 11 horas de casa, e eram 10 e 30 quando Fer me liga e eu ainda estava dormindo, mas DORMINDO mesmo.
Fer: Kika, blá blá blá
eu: Fer; que horas são???
Fer: DEZ E MEIA
eu: Putz, a Cláudia vai me matar
E eu levei bronca da Cláudia, e também da minha mãe de verdade.
Enfim, fomos almoçar com o Beekman, e eu não fazia a mínima idéia de quem era Beekman, e tá; ele não tem um avental verde, mas ele é físico, ou quase isso; e ele é engraçado e doido, lógico; físicos são doidos, e carecas. Mas o Beekman não é careca. Ainda.
E a Fer quis ir na 25 de março no final da tarde ainda.
Assisti 1984 hoje com minha mãe. Muito bom, mas o livro deve ser muito chato, e falando em livro eu não terminei de ler omeu nas férias.
Júnior me ligou bem na hora do filme e eu não quis falar muito com ele, mas ele foi pintar a tattoo dele hoje, e olha que fofo: ele foi ver Superpoderosas com a irmã dele, Não é fofo???
E olha que horas são e meu irmão ainda não voltou prá casa...
tsc tsc tsc.
Tá, e pessoinhas que entram no blog e não comentam; quem são vocês?
Ouvindo: Dashboard Confessional - Again I go unnoticed