quarta-feira, julho 24, 2002

Fiquei o dia na frente do pc baixando musiquinhas. Isso até que foi bom. Estou sem cdzinhos, amanhã preciso comprar sem falta.
Cláudia volta pra Prudente domingo, Fer vai pra Porto Alegre segunda-feira, já me sinto sozinha, só vai ficar o Júnior aqui e mesmo assim a gente quase não se fala quando as aulas começam, aliás quando as aulas começam todo mundo meio que some. Até eu fico sumida.
Enfim, triste.
Dimi me ligou, haha divertido e muito fofo, teve até musiquinha cantada e tocada por ele hoje.
Pessoas são muito complicadas...
Eu mesma sou complicada e não me entendo. E isso me deprime, me deixa triste...
Ah, e eu sou egoísta. Muito. Eu já sabia, mas hoje me senti muito egoísta.
E eu preciso começar a passar as férias fora de casa, 24 horas com meu irmão é muito prá minha pessoa.
Sem dizer que minha mãe faz várias coisas gostosas, eu vou voltar 9034954873474 quilos mais gorda prá faculdade. Desespero...
Ouvindo: Avril Lavigne - Complicated