domingo, julho 21, 2002

Quem diabos é Sergio Abranches?
Eu dormi o dia todo, e eu não vou conseguir dormir agora, YAY. Ótimo não? Devia ter arranjado algo prá fazer. Liguei pro Júnior mas ele disse que ele nem ia fazer nada, que hoje o dia iria ser nulo prá ele. Hahaha. Júnior domina, e olha que mais legaU: eu vou morar com ele, perto da Paulista de preferência. E quando eu tiver dinheiro prá isso lógico. Isso não é feliz? Eu acho, porque eu lembro que uma vez ele disse que já tinha combinado de morar com a Yumi e eu fiquei triste porque não ia dividir um "apê" com um melhor amigo do sexo masculino, e o Jú é meu único melhor amigo do sexo masculino.
E eu não posso mais dizer que ele é meu amigo gay no sentido dele ser meu AMIGO e só. Porque ele disse que pega mal e as pessoas podem interpretar erroneamente. Por isso agora eu vou falar que ele é meu melhor amigo do sexo masculino, embora seja bem mais complicado que falar amigo gay.
E tá; Senhor Dionísio VAI reclamar que eu SEI. Então, esclarecendo: O Júnior é meu "único" melhor amigo do sexo masculino porque prá ele eu conto tudo de tudo, mas Dio; você também é meu melhor amigo do sexo masculino viu.
E pasmem: fato inédito na história mundial; meu irmão pediu dinheiro emprestado para mim, hoho; eu NUNCA tenho dinheiro e eu sempre peço emprestado prá ele, mas hoje eu até tinha.
E o que acontece com essa internerds maldita? Lenta e chata! Antes haviam bem mais pessoas online no meu icq nas noites frias de sábado a noite. Bleh.
E eu gostaria de poder acender um insenso sem que ninguém em casa reclame. Okai, faço isso quando for morar sozinha.
E amanhã eu PRECISO fazer algo.
Opções: Arte Russa, Renoir no Masp, cinemex, ou campeonato de não sei o que no Ibirapuera.
Hum...
vou tomar banho.
Ouvindo: Black Box Recorder