quinta-feira, dezembro 26, 2002

Acordando agora; ou quase agora...
Ontem o veio prá cá, e a gente foi almoçar na casa do meu avô. Fiquei meio com medinho das pessoas não gostarem dele e tal, mas foi todo mundo muito legal, e o Huguinho meu primo fofo foi muito bonzinho =), hehehe.
Ganhei o Tigermilk do !!! Eu já sabia que eu ia ganhar haha. Amei e não paro de ouvir. Aaaaah e um cartão de Natal MUITO fofo, muito mesmo que eu vou postar depois prá todo mundo ver.
Ganhei presentes de Natal, mas preguiça de dissertar, o fato é que eu ganhei outra calça meio Britney Spears daquela minha tia, mas a calça até que é bonita, pelo menos não tem passantes rosa-shocking. Vou ter que fazer a barra e blá blá blá, porque sou obesa e sobra metade da barra mas tudo bem, essa semana eu vou no shopping deixar a calça na loja.
E ganhei uma bolsa laranjaaaaa. Ho ho ho. E uma agenda azul, tava precisando de uma agenda.
E meu pé tá formigando. UI.
ouvindo: Superphones - 9th floor