segunda-feira, dezembro 23, 2002

Meu irmão me irritou muito hoje. Ele é o_folgado, argh. Aí me tranquei no quarto e chorei um monte; aí o me ligou e ficou me acalmando, oooooooooon, ele é muito fofo. Disso não posso reclamar.
Saí com minha mãe, fui até o shopping comprar presentes de Natal que estavam faltando, ainda faltam um ou dois, amanhã devo sair de novo. Até que o shopping não tava tão cheio como eu achei que ia estar. Pelo menos não como tava ontem quando eu fui com o Felipe.
Pintei minhas unhas hoje, la la la. Fazia tanto, mas tanto tempo que eu não fazia isso que eu até fiquei feliz com o acontecimento. Sério, acho que não pinto minhas unhas há quase um ano.
Estou virando uma obesa mórbida e isso é sério.
in love mode on
Sabe quando você acha que é impossível amar mais uma pessoa do que você já ama?
A cada minuto eu percebo que amo mais você.
in love mode off
Ouvindo: Los Hermanos - Bom dia demo 97