sábado, dezembro 07, 2002

Ah, ontem quase lá pela meia noite a Lelê me ligou chorando, falando que a mãe dela tinha falado vááááááárias por causa do gatinho, e que ela não ia poder ficar, me pediu desculpas; ela tinha até dado nome prá gatinha já, aaaah a Lelê é uma fofa.
E fiquei desesperada, morrendo de dó da gata, eu não ia ter coragem de largar ela na rua de novo. O Fê me ligou e ficou tentando me acalmar e tentando achar alguma pessoa no mirc que quisesse ficar com ela, e eu ficava chorando de desespero.
Peguei a Twiggy hoje de manhã e levei prá facul escondidinha de metrô, e aí lá todo mundo amou ela, O Zé ia levar a gata se ninguém ficasse com ela, mas uma menina do primeiro ano toda fofa levou a Twiggyzinha prá casa. Fiquei muito muito muito feliz, porque ela conseguiu uma casa; =). E tenho certeza que ela vai ser bem cuidada lá.
la la la.
Tô ferrada na facul, tenho que pagar uma substitutiva, mas mesmo assim devo ficar de exame, b-u-r-r-a. Ficar de exame em uma faculdade de moda é o fim da picada. Eu vou conseguir, clap clap clap, pior ainda se eu pegar depê, aí alguém me dá um tiro na cabeça por favor.
Tudobem que faculdade de moda não é mole que nem todo mundo acha que é, mas é só a pessoa ser organizada, disciplinada, responsável e entregar todos os trabalhos em dia. Glup. Coisas que eu nem fiz.
É com o tempo que a gente vê quem são as pessoas, eu assumo que eu realmente dou umas tropeçadas com isso, não gosto de ficar julgando as pessoas, acho feio, não sei, prefiro tomar uma posição neutra a primeiro momento, mas acho que minha intuição sempre acaba acertando de certa forma.
O meu problema é achar todo mundo muito bonzinho, muito fofinho, muito "amigo", porque eu sou boboca assim mesmo, prá mim ninguém tem segundas intenções, todo mundo só quer fazer o bem. Ninguém tem maldade. É aí que eu me ferro.
Antes(?) era bem pior, porque eu considerava todo mundo como meu melhor-amigo, depois acabava quebrando a cara. Hoje eu sei quem são meus verdadeiros amigos.
E os amo na mesma intensidade que amo minha família e meu namorado, amo todos; Jú, Cláu, Fer, Juli, Rose, Amandinha...
Amandinha faz falta...
a gente está brigada (? porque não sei se podemos definir o que houve como uma briga), mas eu não posso esquecer tudo o que a gente passou juntas, milhares de aulas de Matemáticas que matamos prá andar pela fatec peazando mocinhos fofos, tomar sorvete, ir pro shopping, rir muito, falar sério, chorar...
...muitíssimo mais do que isso na verdade.
A Amanda faz parte da melhor fase da minha vida, eu sinto falta da época do colégial, sempre senti, aliás eu sempre fui meio nostálgica. Adooooro encontrar pessoas que eu não vejo há tempos. Enfim.
Com tudo o que houve, e o que anda acontecendo percebo que as pessoas ao meu redor estão crescendo, tornando-se pessoas adultas, responsáveis...
e eu não. Já andei pensando nisso antes, já falei muito sobre isso com a Amanda. E isso me preocupa, me incomoda, mas por outro lado acho bom.
Não sei.
Além de notar também muita falsidade e blá blá blá. Coisas que andam me irritando um pouquinho de nada. Quem me conhece sabe que eu sou a paciência em pessoa com os outros, que eu odeio discussão, odeio barraco, enfim; acabo deixando prá lá.
A única coisa que eu sei é que eu queria entender o que de fato aconteceu, como acabamos chegando a essa situação. Resolver tudo, esquecer...
Bah.

Don't wanna be my friend no more
I wanna be somebody else
so doctor, doctor won't you please prescribe me something?
A day in the life of someone else
Don't let me get me


Tô perdendo Upload, tá tendo Los Hermanos.
minha mãe ás vezes fala coisas que acabam me irritando e de certa forma me machucando...
Post gigante.
Ouvindo: Pink - Don´t let me get me