quarta-feira, dezembro 11, 2002

Hoje o dia tá com cara de domingo; acho que porque o veio prá cá.
Encontrei com ele de manhã e a gente foi até a facul, fui arrumar minha pesquisa e tentar pegar meu trabalho de 2ª marca que encontrava-se trancado dentro de um armário, o qual ninguém tinha a chave...
Tudo bem.
Tô tossindo que nem uma condenada. Prometo do fundo do meu coração parar de fumar.
Ahhh Fefê fofo tirou fotinhas hoje, vou pôr aqui depois.
E várias pessoas chatas ou bizarras entrando no meu icq esses dias; hoje quem tava usando o meu icq era o Fê, ele ter xingado um monte de menininhos do tipo "oi-gata-quer-tc?"
Dormi de tarde, o Fê também, eu acabei dormindo no sofá e minha mãe mandou o Fê prá minha cama, mnha mãe é muito fofa quando ela quer.
Sono...
Preciso esperar o Fê chegar ainda.
Ouvindo: The Hives - Because I wanna