sexta-feira, dezembro 13, 2002

*Morrendo*
Fui na facul só pra pegar minhas notas, não fiquei de nada, tô bem feliz por conta disso. Mas não orgulhosa, porque esse semestre eu fui uma vagal, entreguei todos os trabalhos mais cocôs do mundo, enfim. E eu não vou dizer que semestre que vem vai ser diferente, todo semestre eu digo isso e nunca é diferente.
Ainda tirei dez de desenho de observação. Afe.
Ia passar no médico na volta prá casa, mas todas minhas energias foram gastas porque eu fui até a casa da Rose deixar o trabalho dela lá e devolver o gravador que ela me emprestou há mil anos atrás.
Minha mãe fez um bolo que é verde. Verde! Eu adoro esse bolo porque é verde; se for analisar bem ele nem é tão gostoso assim.
Eu tô ouvindo Creed, la-la-la; mas calma; tô testando o cdzito que eu gravei pro meu teacher do Inglês.
Não odeio Creed, só acho chatinho, chatinho...
Ouvindo: Creed - My Sacrifice