terça-feira, dezembro 17, 2002

Paulinha vai ficar mais do que feliz; tô ouvindo Ben Folds; She don´t use jelly. Até que é bom viu. Muito bom.
Questionaram o meu "não gostar de Natal". Não gosto.
Acho triste. As únicas coisas que eu gosto dessa data é o fato de eu passar com a minha família e mandar cartões de Natal pros meus amigos.
Nem da parte dos presentes eu gosto mais; porque eu sempre ganho presentes que eu não uso ou de lojas que eu não gosto. E não eu não sou fresca. Juro que não.
Ano passado ganhei uma calça da Levi´s totalmente "Britney Spears" da minha tia; tinha os passantes rosas e a barra manchada, é óbvio que eu não uso coisas "Britney Spears", fui a té a Levi´s e fiquei chocada com o preço que ela tinha pago na calça; não lembro agora quanto foi, só lembro que eu a troquei por três, repito: TRÊS calças.
Ou então uma camiseta da John L. Cook que eu ganhei de uma outra tia que tá até hoje na gaveta.
Elas poderiam comprar camisetas da hering prá mim, iam gastar MUITO menos e eu aproveitaria muito mais.
Ou então brinquedos. Qualquer um.
Aqueles mordedores fofos de 10 reais. Eu ia amar...