domingo, dezembro 29, 2002

Vontade nula de trocar de agenda e repassar enderecinhos e telefones.
Vontade nula de suportar alguns meus familiares e agregados na noite do dia 31. Estou avisando, quem vier me encher o saco como de costume vai levar.
Vontade nula de ver toda aquela comida na minha frente incluindo peru, leitão e essas coisas nojentas que me dão ânsia de vômito.
Peru é nojento, leitão é o fim. Ugh. E sushi de caviar? EEEEEEW.
Odeio virada de ano, e me parece que estou odiando mais esse ano.
Sempre me dá um desespero de ver coisas inacabadas e o sentimento de dever não cumprido.
Sinto que não fui boa o bastante, que não me esforcei o suficiente e que eu sou um bolo de merda.
Mazoca vai me entender. Parece que eu estou num mundo paralelo...
Resoluções de Ano Novo e Retrospectiva 2002. Pensarei nisso depois, comentei no blogue do Thiagão; minhas resoluções de ano novo são sempre as mesmas e eu nunca consigo cumprir nenhuma.
*Loser*. Mais loser impossível.
Uma coisa me deixa feliz; vou passar minha virada com o Fê. Aliás o Fê é uma das únicas coisas boas que me aconteceram esse ano.
Ah, eu sou egoísta; eu sei, mas é que as vezes eu só quero ficar quietinha no meu canto, pensando, fazendo nada; você me entende?
Ouvindo: Le Tigre - Deceptacon