domingo, março 30, 2003

I´m not sick but I´m not well

Eu tenho gripe-resfriado-or-something. Tosse, pode ser culpa do cigarro, lógeco. E não adianta você; anti-tabagista de plantão ficar falando que fumar mata e blá-blá-blá; fique sabendo você que sim; eu estou tentando fumar menos. E isso já é grande coisa.
Gah. Get a life. Da minha deixe que eu cuido.
Ontem fui ao Anália Franco com uma amiga. Rodar o shopping a tarde toda atrás de uma sandália e não encontrar não é vida fala a verdade.
Essas buscas por um par de sapato perfeito, uma blusa ótema, uma calça espetacular etecétera e tal já fizeram parte da minha vida. Hoje em dia nada me apetece. Não vejo muitas coisas interessantes que me faça sentir necessidade de sacar o cartão de crédito (até porque meu pai cancelou o meu) da bolsa.
Enfim.
Pessoas enchendo o meu saco, jdefhfeiptdlpiwe.