segunda-feira, outubro 06, 2003

Confusão.
Dor de estômago.
Estou perdidamente apaixonada pela Maria Rita, não consigo parar de ouvir.
É lindo, lindo, lindo.
Me emocionei e me emociono toda vez que eu a vejo cantando e dançando.
Tão parecida com a Elis...
...esqueci completamente do especial dela, liguei a tv e já estava acabando.
Triste.
Sai hoje com meus amigos lindos que eu amo.

Maria Rita - Encontros e Despedidas

Mande notícias do mundo de lá
diz quem fica
Me dê um abraço
Venha me apertar
Tô chegando

Coisa que gosto é poder partir sem ter planos
melhor ainda é poder voltar quando quero
todos os dias é um vai e vem
a vida se repete na estação
tem gente que chega prá ficar
tem gente que vai pra nunca mais
tem gente que vem e quer voltar
tem gente que vai e quer ficar
tem gente que veio só olhar
tem gente a sorrir e a chorar

E assim chegar e partir
são só dois lados da mesma viagem
o trem que chega é o mesmo trem da partida
a hora do encontro é também despedida
a plataforma desta estação é a vida desse meu lugar
é a vida desse meu lugar
é a vida...