domingo, setembro 28, 2003

E eu cortei meu cabelo sexta feira.
Curto, bem curto.
E não adianta. Quando me dá os 5 minutos eu corto mesmo.
Eu achei legal, não preciso mais pentear hoho.
As opiniões foram diversas; minha mãe gostou mas disse que eu fiquei pareceno um moleque. O Du disse que gostou, mas também disse que eu fiquei com cara de sapatona velha; e o Vítor disse que agora eu sou uma mulher decidida, praticamente uma executiva.
Enfim.
Hoje minhas tias e meu vô-fofo vieram em casa almoçar e trazer presentes pro meu irmão.
Hoje eu não estou bem, definitivamente.
Du e Vítor: prestem atenção e entendam; Eu amo muito vocês dois; vocês são pessoas muito, muito importantes prá mim.
Preciso de dinheiros, me dá raiva do meu pai que não acerta logo minha conta com ele.
E Los Hermanos é lindo, lindo, lindo.
Daquelas coisas que vêem lá de dentro.
Ouvindo: Los Hermanos - Último romance

later:
No icq:
.erika: tá conversa como vits que eu vou no banheiro
Du: numero 1 ou numero 2?
.erika: numero 1
Du: com + 0,50 e fritas grande?