sexta-feira, dezembro 05, 2003

Soooono.
Meu primeiro dia de trabalho foi legal, gostei, a Rose é fofa, e eu amo ela.
Marcela lê meu blogue! Muito mágico. Paulão comentando é muito´de volta ao passado! Fofooooo!
Então, os textos em itálico são do meu blogue secreto, coisas cretinas que só acontecem comigo. Resolvi colocar aqui porque é realmente patético.
Fiquem à vontade, dêem altas risadas. O primeiro post da historinahainda tá aí embaixo, dá tempo de ler.

"Domingo, Abril 20, 2003

Morra, morra e morra.
Liguei prá ele na sexta chamando prá ir ao cinema.
"Eu vou trabalhar, mas te ligo quando acabar"
E aí que ele me manda uma mensagem de texto no celular dizendo que não vai dar tempo e que me liga na terça-feira. TERÇA-FEIRA.
Vá se foder bem grande.
E eu chorei, gah odeio ele já.
Ele me diexa num estado de nervos como eu nunca fiquei com outra pessoa na minha vida.
E eu sei que isso não vai adiante, eu sei. Por isso acho que é melhor eu esquecer essa história toda. Ele nem quer nada comigo, senão teria me agarrado na quinta -feira. Bah; homens são assim. Quando eles querem alguma coisa não pupam esforços, ou eu estou errrada?
Que ele seja muito feliz com os filhos dele e a namorada que ele deve ter. E que ela seja velha, e ruim de cama. E que ele seja impotente.
Tá. Parei."