domingo, novembro 23, 2003

Eu não acordei bem hoje.
Mas não me dei conta disso. Hoje deveria ter sido um daqueles dias que você não se dá ao trabalho de levantar da cama.
Um tédio medonho; mil coisas prá fazer e eu acabei não fazendo nada.
Nenhuma vontade de conversar com ninguém, nem de fazer coisa nenhuma.
Uma tristeza sem fim.
Preciso:
* Um all star de vinil
* Regime
* Parar de tossir que nem uma tuberculosa
* Parar de fumar de vez
* Um vans old school
* Cinto branco de tachas
* Cd do Pullovers
* Novo do Strokes
* Novo do Belle and Sebastian
* Paixão
Taí a lista. Fiquem absolutamente à vontade, Natal está chegando.
Estou carente, fato.
Enfim, preciso de colo, preciso de carinho, preciso de alguém prá conversar.
E ao mesmo tempo eu não quero mais, porque eu sei o que vem com isso, sei o quanto eu sofro, o quanto eu me machuco...
Sei o que acontece.
E eu estou com medo, de mim mesma.
Whatelse.
Ganhei uma boneca, da minha mãe-fofa.
Cabelinho vermelho, olhão, bocona. Adoooooooouro brinquedos.
Ouvindo: Rita Lee - With a little help from my friends
*Du: juro que devolvo seu cd semana que vem. beijocas.