sábado, janeiro 24, 2004

.diretamente dos arquivos secretos:

Segunda-feira, Abril 28, 2003

Idiota.
Essa á a palavra para definir essa pessoa que vos fala.
IDIOTA.
Mandei uma mansagem de texto prá ele:
- Tudo bem? Novidades?
- Nenhuma novidade, somente trabalho, e você?
- Estou feliz, as coisas por aqui estão dando certo, vou conseguir entregar meus trabalhos essa semana ainda.
- Parabéns! Da próxima vez que nos encontrarmos você me conta mais sobre suas novidades.

Não contente eu mandei um e-mail:
Olá.
Prefiro te mandar um e-mail. Digitar no celular é chato.
Oque você vai fazer no fim de semana?
Me mande um e-mail ou uma mensagem de texto se você quiser fazer alguma coisa.
Beijos

Três dias depois, a resposta. Ele é tão previsível agora...
Oi!
Obrigada pelo e-mail. Infelizmente eu tenho estado muito oculpado ultimamente, trabalhando muito.
Espero que possamos sair juntos um outro dia num futuro próximo - talvez sábado que vem...?
Até mais.

E é isso. Não respondi...
Pessoas me disseram que eu devo tomar iniciativa e não ficar dependendo das respostas dele, e que eu devo esperar até quinta-feira prá responder ou ligar.
Não sei.


eu sou ridícula \o/