quarta-feira, janeiro 28, 2004

Eu já sei o que eu quero da minha vida.
Quero terminar a faculdade, trabalhar muito, muito, muito e ter meu atelier. Não quero ser rica, só quero fazer o que eu amo, e ser reconhecida pelo meu trabalho.
E no meio do caminho eu quero conhecer alguém fofo e perfeito prá mim, alguém que me complete em tudo; que me abrace e que faça eu me sentir segura, que me olhe e faça eu me sentir amada.
Quero alguém prá todos os dias de manhã eu acordar do lado, olhar aquela pessoa dormindo e mesmo depois de 70 anos eu dizer prá mim mesma: "Como eu o amo."
Porque se não for assim, eu não quero.
Quero ser feliz.
Quero ter uma filha.
Se eu não me casar, eu adoto uma criança.
Perfeito.
Tanta criança por aí precisando de um lar, de carinho, atenção...
E minha filha vai ser artista também; vai pintar o sete, vai ser inteligentíssima, vai gostar de beatles, vai amar elis regina, e vai ser uma pessoa fofa, e linda.
E eu quero ter um cachorro. Bem peludo e fofo.
Se eu não achar ninguém; fazer o que? Posso muito bem compartilhar minha vida com minha família e meus amigos amados.
Quero morar na Avenida Paulista, que é o lugar mais lindo e que eu mais amo no mundo.
Quero continuar minha vida inteira ouvindo músicas boas, e chorando com elas.
Quero continuar minha vida inteira ouvindo músicas boas, e sorrindo com elas.
Quero ficar bem velhinha rodeada de pessoas amadas, e bem velhinha continuar desenhando, e criando.
...