sexta-feira, fevereiro 20, 2004

então
eu não me acho uma pessoa intolerante, na maioria daz vezes não.
mas devo assumir que em alguns momentos eu simplesmente não entendo como algumas pessoas podem ter preferência por coisas que eu julgo ser tão ruins.
isso nos levam ao top 10 coisas que eu gostaria que sumissem da face da terra imediatamente

. iron maiden e seus fãs
. pseudo punks, pseudo hippies e pseudo pessoas em geral
. pessoas gordas (e isso me inclui)
. fãs de reggae music
. molecadinha hard core, me expliquem por favor porque todo adolescentezinho agora é hard core e vai no hangar100????
. tupi fm
. britney spears, carla perez, luciana gimenez (linda mas burríssima), funkeiras e pagodeiras
. as chamadas "vítimas da moda"
. charlie brown jr, detonautas, cpm22, angra, xamã e todas essas bandas medíocres que existem por aí
. pessoas que dizem "rox" e "rs"

e não venham me criticar, eu não quero críticas.
são só opiniões minhas, e eu em momento nenhum disse que são certas ou erradas.
se você não concorda sinto muito.