quinta-feira, fevereiro 26, 2004

Porque eu estou cansada.
Não é legal, não está sendo legal.
Quero um namorado, ponto final.
É pedir muito?
Sim, eu sei que é pedir muito.
Porque eu sou chata.
Sim, eu sei.
Até porque não quero repetir nenhuna das minhas experiências anteriores.
Minto.
Porque todo mundo está cansado de saber que existe uma dessas histórias que eu repetiria, e não só uma, duas ou três vezes...
milhões se fossem necessárias.

Então, riscados da lista:
* canalhas de plantão
* canalhas de plantão
* infiéis
* egocêntricos
* homosexuais enrustidos (e não foram um ou dois...)
* inseguros
* ciumentos
* chantagistas emocionais
* vampiros emocionais
* canalhas de plantão
* casados
* com filhos

até que a lista é curta
sim, morrerei solteira, triste fim.
.ouvindo: fiona apple - never is a promisse