quinta-feira, março 25, 2004

Porque é como se eu de uma hora prá outra começasse a notar tudo o que acontece ao meu redor, tudo o que eu não notava, ou que eu simplesmente não dava importância.
Falo de coisas corriqueiras, que a gente nunca se dá conta mesmo.
O barulho do portão abrindo de manhã, os passos que dou na rua a caminho da faculdade, os carros passando, as árvores no caminho, as pessoas que eu cruzo na rua, e mesmo que eu não as conheça, eu fico pensando e adivinhando que cada uma delas se levanta de manhã para ir ao trabalho, ganhar dinheiro, e lutam por algum objetivo, se são solteiras, se são casadas, se têm filhos, se moram sozinhas, se são felizes, se sofrem por amor, se sofrem por qualquer outro motivo...
Queria parar todas elas na rua, e queria que elas me contassem sobre a sua vida.
Não sei o que me incomoda, não sei o que anda me sufocando, sei que quando chego em casa do trabalho cansada, quero muitas vezes deitar, e dormir, e só.
E quando não posso tenho vontade de chorar. E quando posso, não o faço.
Sei que não estou triste, estou feliz, mas algo me aflige.
Trabalho, faculdade, minha vida de solteira.
Acho que principalmente minah vida de solteira. E ao mesmo tempo que eu preciso de alguém, não preciso.
Porque como acho que eu já disse antes, eu me vejo incapaz de amar uma pessoa para sempre.
Minha amiga Rose diz que isso é normal, mas que um dia você simplesmente conhece a pessoa certa, e ama como jamais amou ninguém.
Me vejo muito longe disso.
Só sei que tenho amigos lindos, que eu amo muito.
Que fico feliz em ir todos os dias de manhã prá faculdade com o Du, conversando, rindo, falando mal de várias pessoas, e falando bem de outras várias.
Sei que fico feliz de ver o Canhas feliz, é isso prá mim é algo realmente mágico, porque não conheço o Canhas há tanto tempo, mas ele me transmite uma energia maravilhosa, que me faz sentir muito bem.
Sei também que hoje o Canhas me deu uma moeda de 100 pesos Kika, o a Jô (namorada dele) tem uma moeda dessas, o Du tem uma moeda dessas, e agora você tem uma moeda dessas."
Isso me deixou feliz.
Sei também que hoje eu fumei pouco, que eu torci meu pé, que entreguei meu trabalho, que conheci um menino que parece ser muito bacana e que estou cansada.
Ouvindo: Air - Clouds up