quinta-feira, março 18, 2004

.tipo que o dudu bertholini está dando aula numa sala há uns 10 metros de distância de onde eu estou
.tipo que eu acho ele um fofo, e acima de tudo um profissional muito competente
.tipo que eu estou pensando num jeito de me infiltrar naquela sala clandestinamente
.tipo que eu odeio o fotolog e eu tinha uma foto minha tomando banho de cerveja prá postar hoje, mas nha, não vai rolar
.tipo que eu quero férias
.tipo que eu quero um aumento no meu salário de 100%
.tipo que eu acordei ouvindo roling stones hoje e isso me deixou de bom humor
.tipo que eu como sempre estou atrasada, e preciso entregar na segunda-feira um projeto que eu ainda não comecei
.tipo que eu conheci a /bela essa semana ao vivo e a cores, e ela é muitíssimo fofona e linda
.the end
recado:
RAFA!!! saudadezonas!
beijão.