quarta-feira, abril 07, 2004

Dormi 3 horas essa noite; freela.
Faz bem às vezes dormir pouco...
não sei se por causa da quantidade excessiva de cafeina que eu ingeri dormi passando mal; acordei passando mal, passei a quarta-feira toda passando mal.
Doses extras de cólicas.
Nunca tenho, mas hoje quase morri de dores. Maldição de ser mulher, além das cólicas, a tpm que assombra nossos dias.
Ninguém merece.
Fora o sono.
Amanhã não tenho aula, mas trabalho o dia todo.
Queria ir no show da irmã do Cañas mas não tenho condições físicas prá isso.
Sono.
Coisas que eu sei:
.amo meu pai
.amo minha mãe
.amo meu irmão mas ele me irrita
.amo minha cachorra
.quero comer chocolates
fim.
Acho que cheguei na idade em que devo ter o senso de me afastar de coisas que podem ser dolorosas para mim; de coisas que eu sei: me farão mal.
Agir impulsivamente prá que? Se arrepender depois?
Sempre pensei que eu devia fazer o que me viesse à cabeçaa, prá não me arrepender depois, prã não viver na dúvida pro resto da vida.
Nha.
Nem sempre eu posso e devo fazer o que eu quero.
Acho que isso é ser "adulto".
Chato?
Não sei.
Sei que às vezes me sinto muito cansada prá tentar e arriscar em coisas que t?m 0,001% de probabilidade de dar certo.
Nâo quero sofrer de novo, masoquismo definitivamente não é a minha praia.
Porque quando eu sofro eu chego ao fundo do poço.
Mas, também não quero ser uma pessoa com 40 anos e sozinha; sozinha porque fui covarde e tive medo de ser feliz.
Que idiota, medo de ser feliz...
Quem disse que a felicidade não traz infelicidade?
Tenho medo sim.
Estresse.
Queria que minha cabeçaa parasse de funcionar pelo menos por um dia, queria parar de pensar sobre essas coisas.
Férias de 24 horas. Ameba por um dia.
Argh.
.ouvindo: Kyf - Explodem