terça-feira, abril 13, 2004

Feriado.
3 dias em casa. Trancada; praticamente.
Maravilhoso.
Mau humor, TPM, vontade de mandar o mundo tomar no cu, se foder, se danar, vontade de chutar velhinhos e criancinhas na rua, vontade de sair atirando aleatoriamente na cabeça das pessoas.
TPM, santa porque tenho direito de estar de mau humor, de ser maleducada, de ter uma nuvenzinha cinza em cima da minha cabeça 24 horas por dia e de ser chata com quem eu puder e quiser.
TPM, maldita que me traz enxaqueca, que faz com que eu seja insuportávelm que faz com que eu trate e destrate tudo, e todos; que faz com que eu chore quase que 24 horas por dia. Que faz com que eu me entupa de açúcar e chocolate, e assim, engorde toneladas. Que me traz espinhas e me deixa inchada.
Odeio-a. Amo-a.
Passou.
Só sentir o sangue maldito, (porque eu o almaldiçoo. Odeio. Tenho nojo.) este mesmo, o sangue descendo que me sinto mais "feliz".
Outra pessoa. Bem humorada, feliz, alegre, até arrisco contar uma piadinha, até dou um sorrisinho prá alguém desconhecido por aí.
Deus, quero ser homem na minah próxima vida. Ninguém merece TPM, ninguém.
Fora isso, minha depressão continua, firme e forte. Porque tenho mil coisas prá fazer, porque estou falida, porque estou enjoada de todas (praticamente) as pessoas à minha volta, porque quero sentar e chorar até não haver mais uma única gota de água em meu organismo.
Porque continuo gorda, porque minha pele está horrível, porque quero dedos compridos, porque quero ter pernas finas.
Porque estou sozinha, e quero ter alguém prá poder dormir abraçada. Porque preciso de carinho, porque preciso de afeto. Porque preciso sentir alguém.
Porque estou angustiada, sufocada...
quero respirar.
Argh.
Quero chegar logo ao fundo do poço,prá depois levantar com todo o fôlego do mundo e ter forças.
Me sinto frágil, e fraca; prá tudo e ao mesmo tempo prá nada.
estou inerte. Não avanço. Não recuo.
Na verdade quero ficar assim, quieta, mas me angustia ver o tempo correndo.