terça-feira, junho 01, 2004

.porque talvez deus exista
engraçado é que eu sou católica, acredito em deus, nos anjinhos da guarda, acredito também em horóscopo-da-revista-capricho, e que passar debaixo da escada dá azar; e o mais engraçado é que quando coisas boas de verdade acontecem eu paro e penso: "e não é que ele existe?"
será que deus castiga?
enfim. fato que no seguinte que eu escrevi aquele post em que eu dizia que eu estava com saudades do júnior ele me ligou; logo de manhã, e eu encontrei com meu amigo-fofo.
Amo, amo, amo aquele menino, e não me canso de dizer isso...
que deus (que existe) cuide dele prá mim, porque eu o amo muito, e eunão posso ficar atrás dele 24 horas por dia...
E quando a gente se despede eu penso: "É uma fase, depois passa", mas não sei...
alguma coisa no meu íntimo diz que algumas coisas não estão certas.
E é isso, foi um dia feliz, porque eu estava morrendo de saudades do Jú, meu coração estava apertadinho, e pronto, passou...
ouvindo: the von bondies - c´mon c´mon