quarta-feira, julho 14, 2004

Chorão pede desculpas, mas Los Hermanos ainda quer abrir processo
da Folha de S.Paulo, no Rio

O pedido de desculpas do cantor Chorão, do Charlie Brown Jr., não demoveu Marcelo Camelo da idéia de processá-lo. No último dia 2, em Fortaleza, o vocalista do grupo Los Hermanos levou uma cabeçada e um soco de Chorão, que não gostara dos comentários de Camelo sobre um comercial da Coca-Cola feito pelo Charlie Brown Jr..

Segundo a assessoria de imprensa do Los Hermanos, a ação contra Chorão está sendo preparada.

No site do Charlie Brown Jr., Chorão escreveu: "Devo desculpas a todas essas pessoas e também aos Los Hermanos e seus fãs. Mas não fui eu que comecei essa estória. O que faço e como conduzo minha carreira é problema meu e dos caras da minha banda e de mais ninguém".

Na entrevista à revista "Oi" Camelo disse que "esse negócio de fazer comercial para a Coca-Cola é um desdobramento da indústria. A gente rejeita esse negócio de vender atitude. A gente só faz o que se sente confortável em fazer. (...) Não estamos dispostos a emprestar nosso prestígio para nada". Mas ressalvou: "Não estamos aqui para julgar nem falar mal de ninguém. Cada um faz o que quiser com a sua carreira".


Por mim, esse marginal pode vir a podrecer na cadeia, não dou a mínima. Aliás, se alguém tiver como fazer isso, sinta-se a vontade. É um favor à humanidade.