sábado, junho 12, 2004

aqui estou eu de novo.
dia 12 de junho, e?
e que eu fui pra funhouse ontem liguei o foda-de pro meu trabalho e fui me divertir; tudo bem que hoje bateu o desespero...
e que é prá segunda-feira que vem, e não vai dar tempo...
enfim
fui eu e amanda, e na porta da funha conhecemos um guri muito legal, o filipe, ótema companhia; engraçado; sabe tudo de música, e tudo de cinema; eu adoro conhecer pessoas aleatoriamente, então eu acabei me divertindo bastante.
sonos.
sonos.
sonos.
descolori meu cabelo (fota! www.fotolog.net/erikahoriguchi)
sim, está laranja
comi toneladas de alimentos
engordei 395742852391832 quilos
não tenho mais estômago
me dei um presentinho hoje, comprei um celular novo; nada muito muderno, até porque eu estou falida
mandei imeio pra todo mundo com o número novom por favor, anotem
.ouvindo: grease, na tevê