quarta-feira, julho 21, 2004

E vou parando por aqui minha série de posts pró morte ao Chorão.
Porque afinal, se teve um maníaco que matou o John Lennon (o John Lennon!!!), deve ter algum merdinha por aí que um dia vai matar o Chorão.
CARALEO, John Lennon.
E não, não estou querendo comparar, porque o John está intelectualmente zilhões de anos luz a frente desse ser medíocre ai; mas Deus, há de haver alguém que faça esse ato que salvara a humanidade.
Enfim.
Fui à Fatec hoje, encontrar a amiga Amanda. Porque ultimamente meu humor não anda lá essas coisas e eu tô achando que eu estou sendo meio amarga e grossa com as pessoas. Além do que, fazia um tempinho que eu não a via. E tal.
Saudades da época que a gente estudava juntas e passávamos o dia fazendo nada de produtivo a não ser comentar sobre a vida alheia.
Devia ter seguido mesmo na área de construção civil, sem esse estresse de tecidinhos, desenhinhos, bibas doidas e menininhas descontrol.
E fiquei lá umas horinhas; fofocamos, ví vários gateeenhos; mentira, um ou dois.
Fiquei conversando mais umas horinhas com um professor gacto da Amanda que estava me xavecando; mentira, ele era gordo velho e feio.
Comi batata-frita e bolinho de queijo; verdade.
Ó vida, ó céus.
.ouvindo: beatles - day tripper