quinta-feira, setembro 02, 2004

.vontade de atirar na cabeça de algumas pessoas
.o que um ser humano é obrigado a ouvir às 7 da manhã dentro de um metrô cheio:
"porque eu vou votar na marta; porque a obra dela no tietê deu certo, fazem dois anos qu enão tem alagamento na marginal; porque vocês vão votar no serra e ele só vai fazer esse negócio de atendimento prá mulher grávida, e não sei mais o que, eu não preciso disso, eu tenho convênio médico."
.vai se foder muito pessoa medíocre
.se informa pelo menos antes de sair falando merda por ai; vontade de levantar e espancar essa pessoa até a morte
.porque eu respeito muito opinião política dos outros, mas desde que seja conciente; e eu não sou a dona da verdade, quem quiser discutir comigo e me convencer de que eu estou enganada é sempre bem vindo
.eu não vou votar na marta, não que eu ache que ela não seja competente ou que ela não tenha feito muita coisa; pelo contrário, até acho que ela fez, mas eu tenho outra preferência
.prá quem não é de são paulo: as obras de revitalização do rio tietê são do governo e não da prefeitura
.ouvindo: cake - opera singer