terça-feira, julho 27, 2004

então...
lembram do personagem do jim carey nem "liar, liar"?
pois é.
lá estou eu, calma e pacata socada dentro do metrô voltando para casa depois de um longo e cansativo dia de trabalho; a porta abre e entram dois seres obesos (não, não estou exercendo nenhum tipo de preconceito, vide que minha situação é bem parecida);  um loiro cabeludo, branco que nem um bicho de goiaba, e uma menina redonda morena, braaanca, segurando uma latinha de coca-cola.
e ai aqueles dois seres obesos começaram a gritar na minha orelha, discutindo os futuros nomes dos bichinhos que eles estavam planejando comprar e/ou adiquirir; pobres animaisizinhos: "Lalá & Lili, Tico & Teco, Nemo & Dori, Boo & Shrek"
Pior de tudo que era um daqueles casais nerds, um fala, o outro repete e os dois dão risadinhas do tipo dãdãdã.
DEUS.
Existe vida não inteligente na terra!
Je-sus.
E aí que entra o personagem do Jim Carey; personificada por mim, é claro.
Vontade de virar e gritar com todas as minhas forças
"Vocês dois parem de gritar na minha orelha! Não comprem animaizinhos nem os tenha se for prá dar esses nomes ridículos e cretinos, e por favor, peloamordedeuspaitodopoderoso; tomem coca-cola LIGHT!!!"
Mas aí eu pensei em mim, cansada, morta de tanto andar e ainda por cima soterrada por debaixo daquelas massas de gordura acumulada. E de gordura já basta a minha.
.ouvindo: franz ferdinand - auf achse