sábado, setembro 04, 2004

.para tudo
.todo mundo começando a mandar luz azul prá mim, e prá amiga amandoca e fernanda também
.saindo prá farra daqui a pouco; as solteiras mais o beakman-fofo
.tomara que eu conheça algum guri fofo e lindo, e tudo de bom; e eu me apaixone por ele e ele se apaixone por mim; e toda aquela coisa cretina das comédias românticas; com um final feliz incluso é claro (sim, eu assisti "como perder um homem em 10 dias" duas vezes de ontem prá hoje)
.grata
.dó; porque quando se chega a uma certa idade, o mais bonito a fazer é assumir; deus me livre de ser daquelas coroas solteiras e bregas que acham que ainda têm 15 anos de idade. eu heim; porque depois de uma certa idade não dá prá sair por aí de mini saia né
. mesma coisas esses coroas charmosões-arrasa-quarteirões-lindos-de-morrer-e-tudo-o-que-eu-queria-na-vida; que saem cantando as menininhas; (prá tornar o blogue mais ilustrativo, viaualizem todos agora nesse momento o tufi duek)
. tsc tsc tsc
.porque as vezes a gente olha prá trás, e se arrepende de não ter feito ene coisas; mas no final das contas não me arrependo de nada que eu fiz; acho que acabei fazendo a coisa certa
.ouvindo: the raveonettes - cops on your trail