sábado, novembro 27, 2004

...
dói.
dormi pouco essa noite, fui no all black com o beakman e com a rose; adoro o beakman, a rose então nem se fala, mas é difícil aguentar ela as vezes...
quando ela começa a pentelhar com uma coisa é foda.
passou a noite toda fazendo brincadeirinhas do tipo "beakman namore a kika". e hoje saimos prá almoçar e foi a mesma coisa; odeio essas brincadeirinhas, odeio.
odeio mais ainda porque não tem nada a ver.
e odeio mais ainda porque a rose as vezes consegue ser "um pé no saco".
e hoje eu comecei a ficar nervosa, porque se não bastasse ela ficar fazendo isso, ficou falando prá minha mãe que eu devia namorar o beakman.
céus.
mas tá. amigos são prá essas coisas: infernizar a sua vida.
passa.
Almocei com os dois hoje e fui prá Oca ver Fashion Passion.
Legal.
Le-gal.
E legal nem sempre é bom.
E eu acho que estou ficando muito crítica em relação aos meus gostos, porque eu não gostei da exposição, não sei.
Desorganizadinha, meio babaquinha...
Talves eu esteja muito chata hoje.
Muito chata.
Estou morrendo de saudades do meu menino e isso me dói.
Passei o dia pensando nele...
E não adianta, eu sou uma pessoa carente ao cubo, eu preciso de carinho, de atenção, preciso tocar a pessoa, abraçar, ficar horas e horas conversando sobre nada...
e com um longe do outro tudo isso fica mais difícil.
Estou sofrendo tanto...
Ah não sei; passei a semana toda bem, e hoje me bateu uma tristeza do tamanho do mundo inteiro.
Acho que durante a semana fico muito ocupada com meu trabalho e acabo não sentindo tanto; no final de semana é que dói mais.
Ai ai ai.
Passando um filme fofo na tevê; meu pai é um querido; "Erika, tá passando aquele filme que você gosta..."
e eu pensei duas vezes antes de sentar no sofá e assistir o filme; "Ah pai, não vou ver não, eu vou ficar chorando..."
.ouvindo: los hermanos - além do que se vê

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

fiquei curiosa pra saber qual era o filme...
ass:a Ju

http://www.acasadepapel.blogger.com.br
http://www.fotolog.net/quartoescuro

8:42 PM  

Postar um comentário

<< Home