segunda-feira, novembro 08, 2004

sai com as meninas da faculdade, levei a amanda junto; divertido...
difícil ouvir praticamente todas falando mal dos guris, porque homens não prestam, porque traem, escondem filhos, rá; pois é, tem de tudo nessa vida.
fico até meio triste com isso, mas aí quando chego em casa e abro meu e-mail, orkut, blog, etecétera e tal e encontro mensagens fofas, e senão as mais lindas que eu já recebi e que me fazem chorar; acredito cada vez mais em você;
dá medo, já dói...
mas tudo bem. medo faz parte também.
e a dor não necessariamente é algo ruim.
está valendo a pena
está sim.
porque eu estou apaixonada, e isso é bom.
bom, bom, bom...
ai ai ai.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi, Kika, aki é a Larissa da ETESP.

Ai, Erika, o amor é lindo!!! Eu assim acho, e minha opinião é: AME, SEMPRE!!! Pq sempre vale a pena amar de td coração!!! Eu tô vivendo uma vida cor-de-rosa muito linda e é bom demaaaais receber estes recados virtuais ou reais!!! Seja muito feliz!!! Bjocas, La

6:53 PM  

Postar um comentário

<< Home