segunda-feira, novembro 01, 2004

acordei de um sonho bom...

domingo.
acordei tarde, fui votar, voltei prá casa e bodiei de tudo, desisti de ir almoçar na casa da minha tia, desisti de me locomover ou mexer meu corpo do lugar...
depois decidi ir no cinema com o beakman ver "com a bola toda"; engraçado, gostei do filme, ri bastante, mais ainda porque sai com o beakman, adoro sair com ele porque sempre dou muita risada.
ganhei uma carteira do beakman! é linda! fofa, e chique. Amei, amei, amei.
e só. acabou o domingo, amanhã tenho que levantar cedo prá trabalhar, e o que me consola é que na terça feira tenho um feriado lindo prá fazer da vida o que eu quiser.
Me consola também o fato de eu estar feliz no trabalho, apesar de ter cinco milhões de coisas prá fazer estou satisfeita com meu emprego.
ahhh...
estou chata hoje.
mas comi uma bomba de chocolate.
obesa.
aham.
tá.
fim
.ouvindo: gram - vem você