quarta-feira, abril 27, 2005

.frio
e eu estou feliz.
impressionante como meu humor muda no frio; e olha que eu estou de tpm (acho que estou sim, isso explicaria as milhares de espinhas que ganhei na última semana e minhas crises de choro por absolutamente motivo algum).
é bom.
dormir de futon encolhidinha na cama, sair de casa com casaco de lã, sentir o ventinho gelado batendo no rosto, beber capuccino, e as habituais bochechas vermelhas (que no calor eu também tenho); além do que, a pontinha do meu nariz fica gelada.
brrrr.
adoro frio, sou uma outra pessoa agora, mais disposta, mais feliz, mais saltitante.
espero que esse tempo dure prá sempre.
bom mesmo seria ficar na cama fazendo nada até morrer.
se é que vocês me entendem.
la la la.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

tb adoro frio.
e ficar na cama fazendo nada até morrer, no frio, é o que há. se é q eu te entendi. rs.
beijos querida

ju

http://www.acasadepapel.blogger.com.br

2:02 PM  

Postar um comentário

<< Home