sábado, dezembro 19, 2009

cara. só tem creepy people crossing my life since yesterday.
peguei metrô ontem e um freak me alugou por por 6 estações, tipo, oi? eu te conheço? perguntinhas idiotas do tipo: "o que você gosta de fazer no final de semana?" " tem namorado?" sinceramente, eu já evito sair a noite prá não ter o constrangimento de ver uma pessoa nessa situação, então colega, sentiu necessidade de falar com uma pessoa no metrô da vida que u just don't know, guarda prá você.
daí que eu chego em casa e descubro que tenho um stalker virtual, que sabe até que eu terminei com o jenner, que ele tem um novo twitter e tudo mais. sério, tem gente que não tem o que fazer da vida né.
mas tipo, eu fiquei com medo e tal.
enfim.
indo pro trabalho pro meu último dia de trabalho antes das férias.
mini-férias.
sabe, definitivamente i'll be single for the rest of my life.
não saio de balada, não quero namorar nenhum creepy que tenha coragem de paquerar em transporte público, nem nenhum geek freak de internet.
foda isso, acho que eu só atraio esse tipo de gente non sense...
acho que tá escrito na minha testa: "hey u, freak guy, come and talk with me!!!"
affff.