segunda-feira, julho 29, 2002

Hoje a Fer me ligou às 10 da manhã, já chorando prá dizer tchau. E eu não preciso dizer que eu também chorei horrores, e ficaram as duas no telefone dizendo prá outra se cuidar e não ficar triste, e ficar bem...
E eu odeio despedidas. ODEIO. E agora eu estou alone aqui, nessa cidade que eu amo mas que agora nem me parece tão divertida assim...
A Cláu foi ontem a noite. Voltou prá Prudente. Acho que ela já tinha aula hoje.
Mas telefone existe, e correio existe, e internet existe. E ainda tem as meninas da facul, e o Jú. E a Fer nem odeia computadores que nem a Cláudia; eu vou falar bastante com ela; até já mandei um imeio prá ela. E eu vou prá Porto Alegre nas férias. Frases mais faladas pela Fer nas últimas semanas:"Kika, não compre sua mochila de 29483430293 reais, junta dinheiro prá ir me visitar!" "Kika, pára de gastar o cartão de crédito, guarda dinheiro prá me visitar."
Ah que saudades já.
Ah olha só, o Jú me perguntou ontem se ele nunca mais vai ver a Fer, porque ele nem conhece ela há tanto tempo assim, mas isso me faz pensar em várias pessoas que eu nunca mais vou ver depois de um tempo, ou que eu já não vejo e que não vou mais ver; e que horroooor, odeio isso. Acho que preciso parar de ser assim; tão apegada às pessoas...
Enfim, última semana de férias, nem isso, quinta-feira já tenho aulinha, nem sei de que mas tudo bem, porque na sexta-feira eu tenho aula com o Pelado. Viva! Ou com a Pelada. Bleh.