terça-feira, julho 16, 2002

Sono....
É bom andar por aí sozinha, na verdade eu gosto muito de ficar sozinha. Se for prá sair com alguém, tem que ser uma pessoa legal, não tenho muita paciência com gente chata, acho que antes eu até tinha, mas agora evito prá não ter estresse.
Acho que eu tô virando uma velha chata e rabugenta...
Fui prá faculdade, e na volta vim pensando na minha vida. Na verdade venho pensando há tempos (hahaha, há MUITO tempo). E eu percebi que, tirando a faculdade, eu sou uma pessoa totalmente perdida. Não sei o que eu quero, não sei o que eu espero das pessoas. Tá eu sei, mas a verdade é que as pessoas sempre me decepcionam, ou não. Algumas poucas não me decepcionam, isso já deveria me deixar satisfeita...
Enfim...
Várias coisas prá falar e refletir mas nem um pouco de paciência prá escrever ou analisar mais profundamente aqui.
Ouvindo: Radiohead - Fake plastic tree