quinta-feira, agosto 15, 2002

Meu Deus, acho que entrei num bar, e tomei todas, e foi um porre homérico e eu não me lembro de nada. Só pode ser isso.
Só sei que devem ter me carregado prá casa e agora minha cabeça dói muito, absurdamente. E sim, eu vou procurar um médico.
Recebi vários imeiozinhos hoje, não aqueles de piadinhas infames que eu recebo todos os dias; e sim, eu os apago sem abrir.
Enfim, fiquei feliz com os imeios.
MEDO.
Quem foi que deixou uma musiquinha na minha caixa postal hoje? Favor se manifestar. Obrigada.
Ah e vamos comemorar vai. Eu sou uma mulher superior. Viva!!!
Eu não me abalei. Eu não vou me abalar. La la la
Liguei prá Fer hoje. Não chorei! Também uma hora eu ia ter que parar a choradeira.
Comprei o livro da Clarah, e também o da Erika Palomino da publifolha que eu já li, mas enfim.
E comentário de Júlio Daio Borges do Digestivo Cultural no meu modesto blog. Fiquei bem contente.
E meu papi ligou de Curitiba. Saudades dele.