sábado, agosto 10, 2002

Tá.
Uma pessoa me liga no celular às 7 horas da manhã num sábado e eu atendo e ninguém fala nada.
Mazoca acordando às 9 da manhã num sábado. Repito: Mazoca acordando às 9 da manhã num sábado.
E o Mar na praia num campeonato de bocha. (???)
Eu heim.
later:
Voltando do mundo mix.
Fui com Mazoca e Fefa. Há MUITO engraçado. E meu, Mazoca e Fefa são loucas, mas engraçadas.
Tá eu me dei uma mochila nova, e eu ando muito pão dura esses dias, eu fiquei com dor no coração de gastar dinheiro, mas enfim, o fato é que agora eu estou falida.
Hahaha, eu vi o João Gordo e o Xis, e o mocinho das calcinhas.
E dor de cabeça de novo. Eu realmente acho que vou no médico, isso não para nunca.
Alguém dá uma idéia pra minha cachorra tomar o remédio dela? Minha mãe já tentou de tudo e ela não come aquele bendito comprimido.
and later: Tá e como é que eu fui esquecer da minha despedida e Mazoca e Fefão no metrô???? Vergooonha meu Deus do céu, as duas na janela dizendo adeus e correndo atrás do metrô. Hahahahaha. Foi engraçado. Falei que elas eram loucas?