terça-feira, agosto 06, 2002

Fui ver o desfile dos formandos da faculdade. E medo. Eu não sou capaz de fazer coisas tão ótimas como as que eu vi hoje. Tá tinham coisas feinhas mas meu Deus, tinham coisas absurdamente LINDAS.
E olha que coisa feliz, eu vi a Lelê, e a Jú Zanetti, faz tempo que eu não via ela, e o irmão dela bonitão tava lá.
E ele é muito putão, meio que dá em cima da Rose, e me deu uma piscadinha, aaah, piscadinha é o fim. Odeio cara que dá piscadinha. Argh.
Dor de cabeça infernal, por causa daquela merda de música que tava tocando no desfile no ÚLTIMO volume.
Comprei um cdzinho la la la do Pedro Mariano, amo ele. E também um enfeitezinho pro meu celular, sim eu sou ridícula.
E eu tô tentando falar com o Júnior o dia inteiro, e não consigo. É prá isso que existem os melhores amigos, prá gente não falar com eles quando a gente precisa.
Aaaah, a Cláu me ligou hoje. Fofona.
E visitem o blog da Belinha, senão ela chora.
Ouvindo: Pedro Mariano - Voz no ouvido