sábado, agosto 17, 2002

Meu pai voltooooou.
E comprou um livro do Silvio Santos no aeroporto. Medo; entro na cozinha e tem um livro do Silvio Santos em cima da mesa. Inacreditável. E Bela, eu disse pro meu pai que você é fã do Sílvio e ele disse que depois que ele ler; ele te dá o livro se você quiser.
E eu quero fazer algo amanhã. Alguém me convida prá fazer algo?
Embora eu deva ficar em casa; estou cheia de trabalhos da faculdade prá fazer, aqueles professores acham que a gente não faz nada da vida. E pensando bem eu vou mesmo ficar em casa porque senão não vou ter tempo de terminar meus trocentos mil trabalhos. E eu prometi a mim mesma que esse semestre eu iria fazer tudo e entregar no prazo, e não cinco semanas depois da data de entrega como eu sempre fazia.
Recebi uma carta da Cláu, e um imeio da Fer.
E leiam o blog do Fábio Danesi Rossi, que ele escreve moooito bem. Sério.
E , brigadinha pela música! Adorei. Você é muito fofo.
Comprei um papel muito lindo hoje, de croqui, é fininho e tem uma texturinha ótima, e ninguém vai achar isso empolgante, mas eu acho. Eu adoro papel. E amanhã mesmo vai rolar um desenhinho nele. E cartinhas prá Cláu e prá Fer.
Ouvindo: Sloan - I can feel it